Comunidade Sobrenatural

O Terror, Medo, Fantasmas, Lendas Urbanas são Aqui!

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

O que é o gotico?

Ir em baixo 
AutorMensagem
Dark Heart The Gothic

Masculino Número de Mensagens : 31
O que és? : Vampiro

MensagemAssunto: O que é o gotico?   Ter Nov 18, 2008 1:19 pm

Isto e uma pregunta retorica, ou seja, nao se pode responder na minha opinião ser gotico depende da pessoa e como ve o gotico, pode ser bons ou maus, em certa forma os goticos tem ma reputação algum defendem devemos manter essa imagem e outros como eu discordam e querem mudar a reputação como? tentando ser melhor que a sociedade que os ignorou esta e a razão para a pessoa ser gotica. A sites sobre isto o melhor que ate agora vi foi este http://alternative.blogs.sapo.pt/1050.html vão la que tem tudos os estilos desde de gotico ate punks, emos, cyber goticos tem muitos mas o mais importante ser gotico e sermos nos mesmos com defeitos e qualidades e sermos aquilo que queremos e sermos diferentes da sociedade e muito criativos tambem ajuda.
Ver perfil do usuário
Bella

Feminino Número de Mensagens : 7
O que és? : Humana

MensagemAssunto: Re: O que é o gotico?   Qui Dez 18, 2008 11:56 pm

Desculpa escrever isto aqui, mas por que os assusntos mais intereçantes estao trancados? :[
Ver perfil do usuário
Dark Heart The Gothic

MensagemAssunto: Re: O que é o gotico?   Sex Dez 19, 2008 11:26 am

Bella escreveu:
Desculpa escrever isto aqui, mas por que os assusntos mais intereçantes estao trancados? :[

que queres dizer com isso?
Ver perfil do usuário
Reaper

Masculino Número de Mensagens : 53

MensagemAssunto: Re: O que é o gotico?   Sex Dez 19, 2008 3:15 pm

acredito que ser gotico é como ser dread ou beto, é um estilo nada mais, porque dentro da comunidade gotica existem pessoas que apenas gostam e de vestir roupas do generos nao gostando obrigatoriamente de Marilyn manson ou dimmu borgir xD
Ver perfil do usuário
Dark Heart The Gothic

MensagemAssunto: Re: O que é o gotico?   Sex Dez 19, 2008 4:55 pm

Reaper escreveu:
acredito que ser gotico é como ser dread ou beto, é um estilo nada mais, porque dentro da comunidade gotica existem pessoas que apenas gostam e de vestir roupas do generos nao gostando obrigatoriamente de Marilyn manson ou dimmu borgir xD

tas bue errado isso nunca sera ser gotico ser gotico e melhor que ser outra coisa qualquer pk um gotico e sempre ele mesmo nao chega a um momento e diz " bem agora vou ser cristão e mudar assim do dia para a noite" ja um dread ou um beto muda assim do nada um dread diz que anda com armas ja esteve preso e nao sei que o beto e super intelegente mas digo mais o dread e uma galinha autentica e o beto e um burro sem orelhas mas pior sem cerebro ja o gotico so fala do que sabe e nao se arma como os dread e betos isso e ser gotico.
Ver perfil do usuário
Reaper

MensagemAssunto: Re: O que é o gotico?   Sex Dez 19, 2008 5:09 pm

desculpa mas acho k não estou errado aquilo de disssest serve para todo o lado, aposto k mtos betos vão dizer k só os verdadeiros betos sao espertos e os dreads vão dizer k são grandes heróis, e normal cada class defende a sua, mas e verdade os estilos como gotico emo punk dread beto nerd provem das suas escolhas quanto a roupa, mais do que com aquilo k são pessoalmente
Ver perfil do usuário
Dark Heart The Gothic

MensagemAssunto: Re: O que é o gotico?   Sex Dez 19, 2008 5:12 pm

Reaper escreveu:
desculpa mas acho k não estou errado aquilo de disssest serve para todo o lado, aposto k mtos betos vão dizer k só os verdadeiros betos sao espertos e os dreads vão dizer k são grandes heróis, e normal cada class defende a sua, mas e verdade os estilos como gotico emo punk dread beto nerd provem das suas escolhas quanto a roupa, mais do que com aquilo k são pessoalmente

errado outra vez um gotico pode ser gotico e gostar de hip hop e nao precisa de se vestir sempre de preto e ser gotico e uma escolha perante a soiciedade e nao como a pessoa é a pessoa ja é gotica e essas cenas td desde de nascença mas so mais tarde e que se revela.
Ver perfil do usuário
Reaper

MensagemAssunto: Re: O que é o gotico?   Sex Dez 19, 2008 5:18 pm

então define gótico, qual e a escolha que o gótico faz perante a sociedade para se tornar gótico, desculpa lá mas o que dizes torna se um bocado contraditório, pelo menos eu n percebo, burrice minha talvez, portanto elucida me sff xD
Ver perfil do usuário
nilda-rose6262

Feminino Número de Mensagens : 8
O que és? : tudo menos critã

MensagemAssunto: gotico   Sex Mar 27, 2009 10:16 am

Prá mim gótico = individualismo, não é um movimento como muitos dizem, não à uma definição em ser gótico, a uns mais acressivos , alegres outros frágeis ,sensivéis .

mas temos coisas em comum como musica, literatura até arte.

não se pode definir um gótico, sempre tem algum q discorda e gera discurssão.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O que é o gotico?   

O que é o gotico?
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» adjunto adverbial deslocado

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comunidade Sobrenatural :: Gótico-
Ir para: