Comunidade Sobrenatural

O Terror, Medo, Fantasmas, Lendas Urbanas são Aqui!

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

A eterna batalha

Ir em baixo 
AutorMensagem
Ocultos
Administradora
Administradora

Feminino Número de Mensagens : 22
O que és? : Humana

MensagemAssunto: A eterna batalha   Ter Nov 18, 2008 11:20 pm

Muitos acreditam na existência destes seres, e que a batalha entre estes provem de há muitos séculos.
Esse facto leva á criação de diversos jogos, mitos, etc..

Pessoalmente acredito que possa existir vampiros, não como são retratados nos livros e filmes.
Ver perfil do usuário
Bella

Feminino Número de Mensagens : 7

MensagemAssunto: Re: A eterna batalha   Qui Dez 18, 2008 11:42 pm

Acredito que tanto vampiros existem, mas nunca ouvi falar nada confiavel sobre lobisomens, entao nao acredito!
A lenda de que o primeiro vampiro foi Judas é real
Depois que traiu Jesus ele se enforcou, mas se surpreendeu quando nao morreu!
Foi amaldiçoado a vagar eternamente sem poder descansar! Tinha fome, mas a comida
nao o satisfazia, entao ele descobriu o sangue, e o primeiro sangue que chupou foi de
uma criança!

What a Face
Ver perfil do usuário
Bella

Feminino Número de Mensagens : 7

MensagemAssunto: Re: A eterna batalha   Qui Dez 18, 2008 11:46 pm

Minha avó diz que a unica forma de matá-los é cortando-lhes na
metade, separando completamente o tronco das pernas e
depois corta-lhes fora a cabeça!
Nada de bala de prata, isso nao resolve nal!
Entao ja estao avisados, seriamente,
se topares com um já sabes o que deve fazer!!!

What a Face
Ver perfil do usuário
Reaper

Masculino Número de Mensagens : 53
O que és? : Vampiro

MensagemAssunto: Re: A eterna batalha   Sex Dez 19, 2008 3:24 pm

bem existem varias doenças que comprovam a possível existência destes seres, como a hipertricose e o síndroma do rei Midas se n me engano.
no diz que respeito a vampirismo tudo depende do conceito de vampiro, existem comunidades de indivíduos que se consideram vampiros espalhadas pelo mundo inteiro, agora a versão romantizada dos vampiro como a descrita por bram stoker acho menos provável de existir.

eu gosto de acreditar que é real para puder acreditar que ainda existem mistérios e misticismo nos dias que correm Smile
Ver perfil do usuário
Andy Girl

Feminino Número de Mensagens : 21
O que és? : Anjo Negro

MensagemAssunto: Re: A eterna batalha   Sex Fev 13, 2009 1:54 pm

Um texto k uma rapariga me passou sobre o k ela sabia de vampiros foi este:

Admiradores, curiosos sépticos e não-vampiros são também bem-vindos. =)

Por favor, lê: Tenho de vos informar, os vampiros verdadeiros *NÃO* são como as pessoas normalmente os imaginam. Eles não têm um medo de morte de crucifixos, não são ofuscados com a luz do dia, podem comer alho... E não são imortais nem podem erguer-se dos mortos. Também não te podem transformar num vampiro, porque o vampirismo não tem nada a ver com qualquer vírus. Por favor, não peças para ser transformado. Também há muitos tipos de vampiro. Como psi (energeticos) ou sang (retiram a energia do sangue) vampiros.

Por favor, não me perguntes se és um vampiro. Podes encontrar muita informação aqui, assim poderás tirar as tuas próprias conclusões. Eu própria tenho as minhas dúvidas. Se queres mesmo saber, pergunta a alguém com mais conhecimento que eu, eu também sou uma novata aqui.
("o acordar" pode começar na puberdade, mas não é restrito a outras fases da vida)

Apenas uma regra neste grupo: Respeito, por favor. Podes dar a tua opinião, mas ouve as opiniões dos outros também.

K voces acham?
f
Ver perfil do usuário http://cantarsentimentos.blogspot.com/
Reaper

MensagemAssunto: Re: A eterna batalha   Seg Fev 16, 2009 8:46 am

deu me curiosidade para ver o site donde tirast isso.

mas sim o vampirismo axo provavel, existem doeças como purferia se n me engano, k tem sintomas semelhantes ao vampirismo xD
Ver perfil do usuário
Jumils

Masculino Número de Mensagens : 7
O que és? : Humano (mas gostava de ser vampiro)

MensagemAssunto: Re: A eterna batalha   Sex Abr 03, 2009 4:40 am

Eu, pessoalmente, acredito tanto em vampiros como em lobisomens. Ora vejamos o seguinte: eles podem já não existir por se terem extinguido, mas a verdade é que actualmente ainda há caça-vampiros, logo isso traz alguma esperança que eles possam existir. Outra ideia é que se os vampiros e os lobisomens nunca existiram como é que se formou o mito, quem lhes deu esse nome, como é que se foram lembrar de inventar uma criatura tão fascinante???
Ver perfil do usuário
alone in my shadows

Masculino Número de Mensagens : 16
O que és? : Sou uma pessoa que busca explicações para a vida, não odeio ninguem, mas tambem nao sou de gostar facil dos outros, adoro tudo que involve o sobrenatural e os mistérios do universo....

meu humor é negro entao nao me venha contar historias sobre acidentes pois eu vo rir na sua cara, quer ser meu colega? legal ganhou um ótimo aliado, quer ser meu inimigo.....BEM VINDO AO INFERNO!

MensagemAssunto: Re: A eterna batalha   Qui Abr 09, 2009 9:32 am

NA MINHA RELIGIÃO APRENDI QUE EXISTIRAM LOBSOMENS SIM! E QUE ELES SÓ PODIAM SER MORTOS COM MATERIAIS DE PRATA, BALAS DE PRATA, FACAS DE PRATA....E QUE A PESSOA VIVIA ETERNAMENTE....NÃO ENVELHECIA APOS A MORDIDA.....DEVE SER TRISTE....VC ENVELHECER E VER TODOS A SUA VOLTA PERECENDO Sad

EU PRATICO HUMBANDOMBLÉ.....MISTURA DE HUMBANDA COM CANDOMBLÉ, E JA OUVI COISAS FACINANTES SOBRE ISTO....INFELIZMENTE A MAIORIA(TALVEZ TODOS ) OS LOBSOMENS FORAM CAÇADOS NA IDADE MÉDIA E MORTOS....DEVIDO A SEU PERIGO A SOCIEDADE....UMA VEZ QUE SE TRANSFORMA....N~ÇAO EXISTE CONTROLE.....ISSO PELO MENOS É VERDADE NOS FILMES.....A REGENERAÇÃO DE UM LOBSOMEM É MUITO ACIMA D DE UM HUMANO, AGORA SOBRE OS VAMPIROS EU NAO SEI NADA....EXISTEM CVULTOS HOJE EM DIA...MAS OS FAMOSOS "PURO SANGUE" EU NÃO SEI SE EXISTEM....TALVEZ EXISTIRAM...TALVEZ NAO..... Question
Ver perfil do usuário
Reaper

MensagemAssunto: Re: A eterna batalha   Qui Abr 09, 2009 4:39 pm

sem caps Wink

onde foram arranjar um criatura tao fantastica n e dificil porke honestamente n tem grande profundidade e como ja disse existem doenças nos quais os sintomas sao identicos aos do vampirismo/licantropia era comum n epoca indicar se estas doenças como algo do mistico no entanto todas se baseiam num principio basico a vida eterna digam o k disserem o ser humano gostaria de viver para sempre e fantasia comum a todos porque admitamos ninguem quer realmente morrer. como ja disse eu adorava k existi sem tanto vampiros como lobisoben ou qualker outra creatura do fantastico mas e pouco provavel ainda tenho esperança no entanto Wink
Ver perfil do usuário
alone in my shadows

Masculino Número de Mensagens : 16
O que és? : Sou uma pessoa que busca explicações para a vida, não odeio ninguem, mas tambem nao sou de gostar facil dos outros, adoro tudo que involve o sobrenatural e os mistérios do universo....

meu humor é negro entao nao me venha contar historias sobre acidentes pois eu vo rir na sua cara, quer ser meu colega? legal ganhou um ótimo aliado, quer ser meu inimigo.....BEM VINDO AO INFERNO!

MensagemAssunto: Re: A eterna batalha   Seg Abr 13, 2009 7:34 am

se ainda existissem lobsomens...sera que com o tempo...a humanidade poderia desenvolver uma cura?
Ver perfil do usuário
Jumils

Masculino Número de Mensagens : 7
O que és? : Humano (mas gostava de ser vampiro)

MensagemAssunto: Re: A eterna batalha   Seg Abr 13, 2009 4:12 pm

Talvez... Com o avanço da tecnologia, da ciência e da medicina pode vir a existir uma cura..
Mas primeiro a humanidade e os cientistas têm que ter provas verídicas e inquestionáveis da existência destes seres.
Ver perfil do usuário
Gingery

Feminino Número de Mensagens : 2

MensagemAssunto: Re: A eterna batalha   Qua Maio 13, 2009 4:01 pm

Desde pequena que sempre ouvi falar na existência dos lobisomens. Nada está provado, se provalemente existiram talvez tenham sido exterminados.
Ver perfil do usuário
nts

Masculino Número de Mensagens : 1
O que és? : aquilo que tu nao es

MensagemAssunto: Re: A eterna batalha   Sab Jul 17, 2010 10:34 am

alguem aqui acredita em vampiros, ou ja viu algum ?
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A eterna batalha   

A eterna batalha
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Vida Eterna citada no velho e no novo
» ESCOLA BÍBLICA - Estudos no livro de Daniel - Capítulo 10 - A batalha espiritual - Lição 8
» A última batalha-Filme completo.
» Condenação eterna é justo?
» Série Emmanuel - Palavras da Vida Eterna

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comunidade Sobrenatural :: Vampiros/Lobisomens-
Ir para: