Comunidade Sobrenatural
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Comunidade Sobrenatural

O Terror, Medo, Fantasmas, Lendas Urbanas são Aqui!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Satanismo e afins

Ir para baixo 
+4
Lady_Death
Reaper
Dark Heart The Gothic
Ocultos
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Ocultos
Administradora
Administradora
Ocultos


Feminino Número de Mensagens : 22
Localização : Death Valley
O que és? : Humana
Data de inscrição : 18/11/2008

Satanismo e afins Empty
MensagemAssunto: Satanismo e afins   Satanismo e afins Icon_minitimeTer Nov 18, 2008 11:28 pm

Eu considero-me satanista.
Não acredito na existência de Deus, a minha filosofia de vida está de acordo com as definições satanistas.
Sou apologista que cada um se deve considerar o seu próprio Deus.
Pois quem mais conhecemos nós, sem ser a nós proprios?
Menosprezo principalmente a Igreja Crista, por diversos factores, caso queiram saber, basta dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Heart The Gothic




Masculino Número de Mensagens : 31
Idade : 35
Localização : Lisboa
O que és? : Vampiro
Data de inscrição : 18/11/2008

Satanismo e afins Empty
MensagemAssunto: Re: Satanismo e afins   Satanismo e afins Icon_minitimeQua Nov 19, 2008 2:33 pm

nao curto satanistas mas eles exitem como sou gotico respeito isso mas isso de nao acreditar em Deus nao faz de ti um satanico so ainda te faz so ateu como eu mas tu la sabes o que és isso e contigo
Ir para o topo Ir para baixo
Ocultos
Administradora
Administradora
Ocultos


Feminino Número de Mensagens : 22
Localização : Death Valley
O que és? : Humana
Data de inscrição : 18/11/2008

Satanismo e afins Empty
MensagemAssunto: Re: Satanismo e afins   Satanismo e afins Icon_minitimeQui Nov 20, 2008 12:40 am

Temos que nos respeitar uns aos outros independentemente da opção de vida que cada um leva.

Ateismo, têm muito que se lhe diga, não é apenas a descrença em qualquer tipo de religião ou deus
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Heart The Gothic




Masculino Número de Mensagens : 31
Idade : 35
Localização : Lisboa
O que és? : Vampiro
Data de inscrição : 18/11/2008

Satanismo e afins Empty
MensagemAssunto: Re: Satanismo e afins   Satanismo e afins Icon_minitimeQui Nov 20, 2008 2:13 pm

nao ponhas palavras na minha boca em nunca disse que nao acredita nos deuses em acredito nos deuses gregos zeus e essa cena mas em Deus propriamente dito nao e o satanismo nao e nao acreditar em Deus e mais nao acreditar em Deus e adorar o diabo embora em respeita a suas maneiras de ser de vida axho estupido acreditar no diabo sem acreditar em Deus? nao pode existir mal sem existir o bem por que o mal e o bem são parte um do outro nao podemos ter uma coisa sem a outra como a luz e a escuridao nem tudos detestam a escuridao apenas tem medo mas a escuridão e parte da luz nao pode haver um sem o outro pk são metade um do outro.
Ir para o topo Ir para baixo
Ocultos
Administradora
Administradora
Ocultos


Feminino Número de Mensagens : 22
Localização : Death Valley
O que és? : Humana
Data de inscrição : 18/11/2008

Satanismo e afins Empty
MensagemAssunto: Re: Satanismo e afins   Satanismo e afins Icon_minitimeSex Nov 21, 2008 10:51 pm

Esta correcto o que dizes.
Mas eu apenas sigo algumas das filosofias satanicas.
E não estava de todo a querer meter-te palavras na boca.
Sendo Satanista, pode-se ou não fazer praticas de magia negra, não é uma regra imposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Heart The Gothic




Masculino Número de Mensagens : 31
Idade : 35
Localização : Lisboa
O que és? : Vampiro
Data de inscrição : 18/11/2008

Satanismo e afins Empty
MensagemAssunto: Re: Satanismo e afins   Satanismo e afins Icon_minitimeSáb Nov 22, 2008 5:37 pm

mas faz prate e eu nao disse isso mas disse o que acho que o satanicos nao prestão mas se tu es assim quem sou eu para te mudar? nem te conheço bem logo nao posso fazer mt coisa tu es quem es e nao quem os outros querem e tem que ser assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Reaper

Reaper


Masculino Número de Mensagens : 53
Idade : 35
Localização : amadora
O que és? : Vampiro
Data de inscrição : 19/12/2008

Satanismo e afins Empty
MensagemAssunto: Re: Satanismo e afins   Satanismo e afins Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 3:57 pm

e a igreja cristã é um tapete de retalhos repleta de falhas, contradições e tradições pagãs, considero me pagão, n com uma religião pagã propria
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Heart The Gothic




Masculino Número de Mensagens : 31
Idade : 35
Localização : Lisboa
O que és? : Vampiro
Data de inscrição : 18/11/2008

Satanismo e afins Empty
MensagemAssunto: Re: Satanismo e afins   Satanismo e afins Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 5:04 pm

Reaper escreveu:
e a igreja cristã é um tapete de retalhos repleta de falhas, contradições e tradições pagãs, considero me pagão, n com uma religião pagã propria

para mim essas cenas são apenas merdas e peço predam pelo o tremo mas nao existe outro isso são merdas ditas por alguem e nada e verdade como pode existir deus se nunca se sentiu a sua presença quem garante que jesus tinhas esse poderes quem? ninguem e jesus tinha uma mulher? a bibilia acho eu diz o oposto por isso e td um monte de mentiras nao achas?
Ir para o topo Ir para baixo
Reaper

Reaper


Masculino Número de Mensagens : 53
Idade : 35
Localização : amadora
O que és? : Vampiro
Data de inscrição : 19/12/2008

Satanismo e afins Empty
MensagemAssunto: Re: Satanismo e afins   Satanismo e afins Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 5:29 pm

a religião cristã tem falhas e contradições mesmo dentro da própria bíblia, mas dai a repudia la como religião vai um passo grande, n posso afirmar se existe Deus ou não, os pagãos não acreditam em deus como entidade suprema superior a todos os mortais controlador dos nossos destinos, embora exista folclore com deidades, os pagãos concentrão as suas adorações naquilo que se pode ver como a natureza, o sol e a lua, portanto um pagão sente a presença divina todos os dias pois esta reflecte se no calor do sol no desabrochar das plantas
Ir para o topo Ir para baixo
Lady_Death
Administradora
Administradora
Lady_Death


Feminino Número de Mensagens : 42
Localização : Hell
O que és? : Vampiro
Data de inscrição : 17/11/2008

Satanismo e afins Empty
MensagemAssunto: Re: Satanismo e afins   Satanismo e afins Icon_minitimeDom Dez 21, 2008 2:02 pm

Cuidado com a linguagem, temos que respeitar as ideias dos outros
Ir para o topo Ir para baixo
https://terrorcomunidade.forumeiros.com
Andy Girl

Andy Girl


Feminino Número de Mensagens : 21
Idade : 33
Localização : Num lugar chamado sonho...
O que és? : Anjo Negro
Data de inscrição : 13/02/2009

Satanismo e afins Empty
MensagemAssunto: Re: Satanismo e afins   Satanismo e afins Icon_minitimeSex Fev 13, 2009 2:58 pm

EU considero-me crente na mae natureza!
è nela k tudo existe é nela k tudo foi criado!

Kuanto a biblia, nos nao devemos descreminar as religioes, pois e atraves de algumas k mts pessoas se mantem ''boas pessoas'' se me faço entender: e por elas k muitas praticam o bem, mesmo sendo por medo de represalias divinas praticam-no! Embora seja mai por ser por medo, e bom em termos de sociedade1
E em termos psicologicos a religiao nao passa de uma crença criada pelo humano de forma a ter uma base estavel psicologica k nao o fassa duvidar, algo k ao loonga da evoluçao foi necessario ser criado pk o nosso cerebro evoluiu tambem e as actividades cognitivas foram criando essas crenças.
Mas atençao k eu nao estou a dizer k nao exits coisas subrenaturais ou deuses, apenas uma justificaçao para a sua existencia!
Ir para o topo Ir para baixo
http://cantarsentimentos.blogspot.com/
Reaper

Reaper


Masculino Número de Mensagens : 53
Idade : 35
Localização : amadora
O que és? : Vampiro
Data de inscrição : 19/12/2008

Satanismo e afins Empty
MensagemAssunto: Re: Satanismo e afins   Satanismo e afins Icon_minitimeDom Fev 22, 2009 6:51 am

tenu pena dos mtos k falam disso, como se fossem reais expert no assunto, o pior que ja vi foi um cromo que disse k era sataniko e k se kisesse podia matar uma pessoa se lhe comesse a fotografia, agora o tempo que a pessoa demoraria a morrer variava com a forma de que a foto era comida, agora interrogo me se a comece como se fosse um hamburger a estilo mack era mais rapido? pois afinal era fast food Wink, se kisesse dar tempo para a pessoa morrer devia ser num bom cozido a portuguesa Razz
Ir para o topo Ir para baixo
nilda-rose6262




Feminino Número de Mensagens : 8
Localização : fortaleza
O que és? : tudo menos critã
Data de inscrição : 11/03/2009

Satanismo e afins Empty
MensagemAssunto: religião   Satanismo e afins Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 1:17 pm

Oi.

religião , só não sou um critão
a filosofia satanista me fascina, não acredito q haja um deus cristão e se há, ele não me ama. não acredito na biblia . A biblia cristã é uma coisa de doido, crueldade e intolerância.
acredito q temos q ser o q somos independente de qualquer coisa.

não me defino satanista pq eu vejo espiritos, paraiso não sei se existe mas inferno acredito q sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Andy Girl

Andy Girl


Feminino Número de Mensagens : 21
Idade : 33
Localização : Num lugar chamado sonho...
O que és? : Anjo Negro
Data de inscrição : 13/02/2009

Satanismo e afins Empty
MensagemAssunto: Re: Satanismo e afins   Satanismo e afins Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 4:06 pm

nilda-rose6262 escreveu:
Oi.

religião , só não sou um critão
a filosofia satanista me fascina, não acredito q haja um deus cristão e se há, ele não me ama. não acredito na biblia . A biblia cristã é uma coisa de doido, crueldade e intolerância.
acredito q temos q ser o q somos independente de qualquer coisa.

não me defino satanista pq eu vejo espiritos, paraiso não sei se existe mas inferno acredito q sim.

Vez espiritos?

Uma coisa, não pode haver inferno sem paraiso!
O mal so existe pk existe bem!
Isto so para dizer k kuando duas coisas sao opostas entao uma nao existe na ausencia da outra, nao fazia sentido
Ir para o topo Ir para baixo
http://cantarsentimentos.blogspot.com/
nilda-rose6262




Feminino Número de Mensagens : 8
Localização : fortaleza
O que és? : tudo menos critã
Data de inscrição : 11/03/2009

Satanismo e afins Empty
MensagemAssunto: espiritos   Satanismo e afins Icon_minitimeQui Mar 12, 2009 6:18 am

vc pode ter razão .



é por isso q não tenho nenhuma religião, não me encaixo em nemhuma.
não acredito no q eu não vejo. o inferno q eu me refiro é o lado ruim.

não acredito em paraiso ou inferno, no diabo ou deus .

acredito em bondade e maldade.


vejo coisas ruins isso não quer dizer q eu acredito no inferno no capeta.
Ir para o topo Ir para baixo
Reaper

Reaper


Masculino Número de Mensagens : 53
Idade : 35
Localização : amadora
O que és? : Vampiro
Data de inscrição : 19/12/2008

Satanismo e afins Empty
MensagemAssunto: Re: Satanismo e afins   Satanismo e afins Icon_minitimeDom Mar 15, 2009 6:06 pm

capeta ai esta uma espreçao engraçada Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Andy Girl

Andy Girl


Feminino Número de Mensagens : 21
Idade : 33
Localização : Num lugar chamado sonho...
O que és? : Anjo Negro
Data de inscrição : 13/02/2009

Satanismo e afins Empty
MensagemAssunto: Re: Satanismo e afins   Satanismo e afins Icon_minitimeDom Mar 15, 2009 6:16 pm

K significa isso?
Ir para o topo Ir para baixo
http://cantarsentimentos.blogspot.com/
nilda-rose6262




Feminino Número de Mensagens : 8
Localização : fortaleza
O que és? : tudo menos critã
Data de inscrição : 11/03/2009

Satanismo e afins Empty
MensagemAssunto: religião   Satanismo e afins Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 5:53 pm

Capeta é uma expressão que os cristãos se referem ao diabo.
uma entidade q o cristianismo os ensinou a acreditar.


Espero ter conseguido explicar o q significa Capeta.
Ir para o topo Ir para baixo
Andy Girl

Andy Girl


Feminino Número de Mensagens : 21
Idade : 33
Localização : Num lugar chamado sonho...
O que és? : Anjo Negro
Data de inscrição : 13/02/2009

Satanismo e afins Empty
MensagemAssunto: Re: Satanismo e afins   Satanismo e afins Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 5:56 pm

Perfeitamente esclarecida!
Ir para o topo Ir para baixo
http://cantarsentimentos.blogspot.com/
alone in my shadows

alone in my shadows


Masculino Número de Mensagens : 16
Idade : 33
Localização : sumaré/ brasil/sp
O que és? : Sou uma pessoa que busca explicações para a vida, não odeio ninguem, mas tambem nao sou de gostar facil dos outros, adoro tudo que involve o sobrenatural e os mistérios do universo....

meu humor é negro entao nao me venha contar historias sobre acidentes pois eu vo rir na sua cara, quer ser meu colega? legal ganhou um ótimo aliado, quer ser meu inimigo.....BEM VINDO AO INFERNO!
Data de inscrição : 09/04/2009

Satanismo e afins Empty
MensagemAssunto: Re: Satanismo e afins   Satanismo e afins Icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 7:39 am

HAHAHAHA ! eu to adorando este forum! me encine um pouco sobre o satanismo, plz? bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Erzsébet Báthory

Erzsébet Báthory


Feminino Número de Mensagens : 4
Idade : 43
Localização : Porto
O que és? : Vampiro
Data de inscrição : 21/04/2009

Satanismo e afins Empty
MensagemAssunto: Re: Satanismo e afins   Satanismo e afins Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 4:35 am

A Bíblia é na sua essência um conjunto de livros escritos por Homens e para Homens. Não se pode dissociar o contexto politico em que se definiram os livros que seriam incluídos ou excluídos e muito menos a tradição israelita fundamental do Primeiro Testamento e que permanece no Segundo Testamento.
Mais importante aínda foram as sucessivas traduções cheias de erros que se fizeram durante muito tempo da qual é exemplo a tradução de S. Jerónimo, a Vulgata, o que levanta também a questão da interpretação dos próprios textos não só aquando a sua tradução mas também aquando o seu estudo.

Eu não sou cristã mas sei que a figura histórica de Cristo exitiu pois existem relatos e documentos que falam da sua vida e morte (estou a falar de documentos históricos e não religiosos) mas não acredito que ele era o filho de Deus. Mas também é importante separar cristianismo de catolicismo ou prostetantismo.

Acho muito interessante o debate que se está a fazer neste fórum e gostava de colocar algumas questões aos participantes (só por curiosidade), que base educativa religiosa tiveram e quando ou porquê desenvolveram a vossa espiritualidade noutro sentido.
Ir para o topo Ir para baixo
Andy Girl

Andy Girl


Feminino Número de Mensagens : 21
Idade : 33
Localização : Num lugar chamado sonho...
O que és? : Anjo Negro
Data de inscrição : 13/02/2009

Satanismo e afins Empty
MensagemAssunto: Re: Satanismo e afins   Satanismo e afins Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 5:24 am

Erzsébet Báthory escreveu:
A Bíblia é na sua essência um conjunto de livros escritos por Homens e para Homens. Não se pode dissociar o contexto politico em que se definiram os livros que seriam incluídos ou excluídos e muito menos a tradição israelita fundamental do Primeiro Testamento e que permanece no Segundo Testamento.
Mais importante aínda foram as sucessivas traduções cheias de erros que se fizeram durante muito tempo da qual é exemplo a tradução de S. Jerónimo, a Vulgata, o que levanta também a questão da interpretação dos próprios textos não só aquando a sua tradução mas também aquando o seu estudo.

Eu não sou cristã mas sei que a figura histórica de Cristo exitiu pois existem relatos e documentos que falam da sua vida e morte (estou a falar de documentos históricos e não religiosos) mas não acredito que ele era o filho de Deus. Mas também é importante separar cristianismo de catolicismo ou prostetantismo.

Acho muito interessante o debate que se está a fazer neste fórum e gostava de colocar algumas questões aos participantes (só por curiosidade), que base educativa religiosa tiveram e quando ou porquê desenvolveram a vossa espiritualidade noutro sentido.

Respondendo as suas perguntas: EU fui educada numa base Cristã, no entanto nunca senti akilo que muitos dizem k se chama protecção! Acho k aos poucos o pouco de crença k tinha se transformou em septismp nesse sentido, agora prefiro acrediar k a natureza é mae de todos os acontecimentos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://cantarsentimentos.blogspot.com/
Reaper

Reaper


Masculino Número de Mensagens : 53
Idade : 35
Localização : amadora
O que és? : Vampiro
Data de inscrição : 19/12/2008

Satanismo e afins Empty
MensagemAssunto: Re: Satanismo e afins   Satanismo e afins Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 10:17 am

eu cresci com bases pagas, culto a natureza, a minha familia nunca teve grande profundidade catolica embora na minha casa se celebre o natal, mais devido a troca prendas, ao invez do nascimento de cristo ( coisa k actualmente axo k poucos celebram), e claro nao eskecendo k o natal acontece apenas 3 dias depois do solesticio algo k n minha casa e algo bem mais comemoravel.

fui educado a aprender e educar me em varias religioes, e nunca fikar satizfeito com meias respostas, dai ser uma pessoa um pouco septica Smile

e concordo plenamente a biblia foi escrita por homens para homens e claro que foi escrita com objectivo de auxiliar a manipulaçao das massas menos instruidas, porque e notorio que kuanto menos e instruçao de um individuo mais este se coloca a merce da religiao, criand cultos fanaticos alguns ate perigosos xD
Ir para o topo Ir para baixo
Erzsébet Báthory

Erzsébet Báthory


Feminino Número de Mensagens : 4
Idade : 43
Localização : Porto
O que és? : Vampiro
Data de inscrição : 21/04/2009

Satanismo e afins Empty
MensagemAssunto: Re: Satanismo e afins   Satanismo e afins Icon_minitimeQua Abr 29, 2009 9:36 am

Reaper escreveu:
eu cresci com bases pagas, culto a natureza, a minha familia nunca teve grande profundidade catolica embora na minha casa se celebre o natal, mais devido a troca prendas, ao invez do nascimento de cristo ( coisa k actualmente axo k poucos celebram), e claro nao eskecendo k o natal acontece apenas 3 dias depois do solesticio algo k n minha casa e algo bem mais comemoravel.

fui educado a aprender e educar me em varias religioes, e nunca fikar satizfeito com meias respostas, dai ser uma pessoa um pouco septica Smile

e concordo plenamente a biblia foi escrita por homens para homens e claro que foi escrita com objectivo de auxiliar a manipulaçao das massas menos instruidas, porque e notorio que kuanto menos e instruçao de um individuo mais este se coloca a merce da religiao, criand cultos fanaticos alguns ate perigosos xD

A ignorância, da forma como foi cultivada e aínda é pela Igreja Católica e por alguns políticos, foi e continua a ser um meio de controlo muito eficaz de massas, no entanto abriu a porta a um grande número de superstições e crendices que misturadas com o forte substrato pagão que aínda persiste, deu origem a uma religiosidade muito própria em Portugal e também Espanha.

Não deixa de ser curioso que celebres com a tua familia o solestício até porque a data escolhida para se celebrar o Natal a 25 de Dezembro foi uma forma de cristianizar a festa pagã. lol! Mas a memória persistiu, e aínda bem! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Reaper

Reaper


Masculino Número de Mensagens : 53
Idade : 35
Localização : amadora
O que és? : Vampiro
Data de inscrição : 19/12/2008

Satanismo e afins Empty
MensagemAssunto: Re: Satanismo e afins   Satanismo e afins Icon_minitimeQua Abr 29, 2009 2:18 pm

sim de facto mtos dos feriados pagaos foram assimilados pelo pelos cristaos\catolicos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Satanismo e afins Empty
MensagemAssunto: Re: Satanismo e afins   Satanismo e afins Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Satanismo e afins
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Sobrenatural :: Outros :: Religiões-
Ir para: