Comunidade Sobrenatural

O Terror, Medo, Fantasmas, Lendas Urbanas são Aqui!

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

†O Manifesto Gótico†

Ir em baixo 
AutorMensagem
twilight_guy

Masculino Número de Mensagens : 10
O que és? : vampiro

MensagemAssunto: †O Manifesto Gótico†   Ter Dez 23, 2008 10:03 am

Não basta vestir uma roupa preta e se dizer gótico, é necessário entender o que significa gótico, e neste sentido não é possível entender o gótico sem conhecimentos sobre História, Literatura, Cinema, Música, e Sociologia. Os góticos não são adeptos do consumismo ingénuo mas pessoas sofisticadas e elegantes que possuem senso crítico e um visual totalmente produzido.

Góticos são seres sociáveis que escolhem os seus amigos pelo que eles são e não por aquilo que eles possuem, não medem as pessoas dos pés à cabeça antes de se aproximarem para fazer novas amizades. Os góticos não pretendem transformar a sociedade nem destrui-la com bombas, embora não estejam satisfeitos com a ordem social estabelecida, querem o seu espaço no contexto. Os góticos odeiam qualquer forma de discriminações, aceitam as diferenças individuais com naturalidade e recebem bem todos independentemente dos seus valores, crenças, situação económica ou orientação sexual.

O movimento gótico caracteriza-se como um movimento de inclusão social e não de exclusão, conheça pessoas góticas e faça uma comparação, não fique surpreendido se for muito bem recebido, afinal estará em contacto com pessoas inteligentes e de mente aberta. Góticos, não veneram o diabo nem cultivam o mal. Os góticos não acreditam na violência e detestam os ignorantes e idiotas que vivem destruindo o património público. Os góticos não moram nos túmulos dos cemitérios, apenas sentem-se fascinados com a beleza arquitectónica desses lugares.

No dia-a-dia são como as outras pessoas trabalham, estudam e lutam para melhorar as suas condições de vida e por uma sociedade mais justa. Seja, como for entre nós, tu serás respeitado e tratado como um ser humano de verdade.
What a Face
Ver perfil do usuário
Dark Heart The Gothic

Masculino Número de Mensagens : 31
O que és? : Vampiro

MensagemAssunto: Re: †O Manifesto Gótico†   Seg Dez 29, 2008 8:07 am

twilight_guy escreveu:
Não basta vestir uma roupa preta e se dizer gótico, é necessário entender o que significa gótico, e neste sentido não é possível entender o gótico sem conhecimentos sobre História, Literatura, Cinema, Música, e Sociologia. Os góticos não são adeptos do consumismo ingénuo mas pessoas sofisticadas e elegantes que possuem senso crítico e um visual totalmente produzido.

Góticos são seres sociáveis que escolhem os seus amigos pelo que eles são e não por aquilo que eles possuem, não medem as pessoas dos pés à cabeça antes de se aproximarem para fazer novas amizades. Os góticos não pretendem transformar a sociedade nem destrui-la com bombas, embora não estejam satisfeitos com a ordem social estabelecida, querem o seu espaço no contexto. Os góticos odeiam qualquer forma de discriminações, aceitam as diferenças individuais com naturalidade e recebem bem todos independentemente dos seus valores, crenças, situação económica ou orientação sexual.

O movimento gótico caracteriza-se como um movimento de inclusão social e não de exclusão, conheça pessoas góticas e faça uma comparação, não fique surpreendido se for muito bem recebido, afinal estará em contacto com pessoas inteligentes e de mente aberta. Góticos, não veneram o diabo nem cultivam o mal. Os góticos não acreditam na violência e detestam os ignorantes e idiotas que vivem destruindo o património público. Os góticos não moram nos túmulos dos cemitérios, apenas sentem-se fascinados com a beleza arquitectónica desses lugares.

No dia-a-dia são como as outras pessoas trabalham, estudam e lutam para melhorar as suas condições de vida e por uma sociedade mais justa. Seja, como for entre nós, tu serás respeitado e tratado como um ser humano de verdade.
What a Face

Nem mais nem menos e isso mesmo que é um gotico ate se calhar mais nos respeitamos tudas as pessoas se bem que ha certas pessoas que nao vale a pena respeitar mas nao vou logo por aí primeiro digo se nao te conheço nao te julgo e depois logo se ve se merecer o meu respeito vai ter o meu respeito se nao me mereces mais vale teres o meu desprezo.
Ver perfil do usuário
twilight_guy

MensagemAssunto: Re: †O Manifesto Gótico†   Ter Dez 30, 2008 8:38 am

certo a muita gente ke se julga prepotente e ke nao merece respeito Exclamation
Ver perfil do usuário
Ocultos
Administradora
Administradora

Feminino Número de Mensagens : 22
O que és? : Humana

MensagemAssunto: Re: †O Manifesto Gótico†   Ter Dez 30, 2008 11:05 am

desde já obrigado pelo vosso esclarecimento quanto ao Gótico.
É bom deixar claro o que é, pois assim não cria ''ideologias'' erradas, pois normalmente as pessoas tendem a criticar, sem conhecer o seu conteudo.
Ver perfil do usuário
Dark Heart The Gothic

MensagemAssunto: Re: †O Manifesto Gótico†   Qua Dez 31, 2008 12:19 am

Ocultos escreveu:
desde já obrigado pelo vosso esclarecimento quanto ao Gótico.
É bom deixar claro o que é, pois assim não cria ''ideologias'' erradas, pois normalmente as pessoas tendem a criticar, sem conhecer o seu conteudo.

isso para mim e ignorancia julgar apenas pela a aparecia ok nos goticos somos diferentes disso nao ha duvida mas so por sermos goticos nao quer dizer que nao tenhamos sentimentos um gotico tambem tem sentimentos nos so nos gostamos de nos expressar melhor mas mesmo assim temos sentimentos logo primeiro me conheçam depois podem julgar. e depois sim podem falar sobre o ser gotico e talvez chegam a conclusão que apesar nossa ma resputação nos nao somos maus apenas diferentes mas muitas vezes bons
Ver perfil do usuário
Lord. Davi †

Masculino Número de Mensagens : 1

MensagemAssunto: Re: †O Manifesto Gótico†   Seg Jan 05, 2009 6:54 pm

É mesmo, somos góticos sim, mas temos um sentimento como qualquer outra pessoa, não somos como os outros dizem que somos, somos do jeito que queremos ser. Somos conscientes, somos pensativos e principalmente sabemos ser amigo. What a Face
Ver perfil do usuário
twilight_guy

MensagemAssunto: Re: †O Manifesto Gótico†   Sab Jan 10, 2009 3:54 am

pois mas somox kaxe sempre julgadox pela aparencia e nao pela noxa perxonalidade max as pexoax ke ja nux kunhexem ja n penxam dexe maneira Exclamation
Ver perfil do usuário
Dark Heart The Gothic

MensagemAssunto: Re: †O Manifesto Gótico†   Sab Jan 10, 2009 2:06 pm

twilight_guy escreveu:
pois mas somox kaxe sempre julgadox pela aparencia e nao pela noxa perxonalidade max as pexoax ke ja nux kunhexem ja n penxam dexe maneira Exclamation

isso e o que estas a disser nao o que eu vejo.
Ver perfil do usuário
twilight_guy

MensagemAssunto: Re: †O Manifesto Gótico†   Sab Jan 17, 2009 12:39 am

n ves ? ok t e ke xevex enkontra a tu propria defeniçao e deixa a dos outrox axim pode xer k vejas
Ver perfil do usuário
Dark Heart The Gothic

MensagemAssunto: Re: †O Manifesto Gótico†   Sab Jan 24, 2009 6:34 pm

twilight_guy escreveu:
n ves ? ok t e ke xevex enkontra a tu propria defeniçao e deixa a dos outrox axim pode xer k vejas
porque tu disse que o gotico ja é aceite e nao é ninguem aceita isso ja aceitaram coisas piores mas quando aos gotico nunca vão aceitar so porque somos diferentes somos julgados e eles nao aceitam e que nos os ingnoramos e eles nao aceitam eu sou julgado em qualquer lado no meu bairro no metro numa esquadra o ano passado foi praticipar um roubo e olharam de cima para baixo e na escola ate sou discriminado por issso e que nao fui a futuralia , tipo agora achas que o gotico ainda é aceite eu nao preciso de encontrar a minha defenição ja a tenho mas nao posso ignorar os olhar dos outros e isso que incomoda nao o que dizem mas sim como olham era isso que queria dizer em nao ver mudanças os goticos como eu ou ele somos apenas expulso do mundo assim como da sociedade.
Ver perfil do usuário
Andy Girl

Feminino Número de Mensagens : 21
O que és? : Anjo Negro

MensagemAssunto: Re: †O Manifesto Gótico†   Sex Fev 13, 2009 2:04 pm

Dark Heart The Gothic escreveu:
twilight_guy escreveu:
porque tu disse que o gotico ja é aceite e nao é ninguem aceita isso ja aceitaram coisas piores mas quando aos gotico nunca vão aceitar so porque somos diferentes somos julgados e eles nao aceitam e que nos os ingnoramos e eles nao aceitam eu sou julgado em qualquer lado no meu bairro no metro numa esquadra o ano passado foi praticipar um roubo e olharam de cima para baixo e na escola ate sou discriminado por issso e que nao fui a futuralia , tipo agora achas que o gotico ainda é aceite eu nao preciso de encontrar a minha defenição ja a tenho mas nao posso ignorar os olhar dos outros e isso que incomoda nao o que dizem mas sim como olham era isso que queria dizer em nao ver mudanças os goticos como eu ou ele somos apenas expulso do mundo assim como da sociedade.

Não vou mentir e dizer k os goticos nao me pareciam estranhos, mas tambem e verdade k nunca regeitei ninguem! Ate pk procurei descobrir mais sobre isso e acabei por perceber k ser gotico e ter um estilo de vida em k o teu visual tambem dita um pouco dakilo k sentes em relaçao a sociedade! Não sou gotica de estilo, mas considero-me um pouco em personalidade! Agora e uma cultura k tambem me fascina, nao pelo estilo ( que tambem me fascina) mas pelos valores! NA verdade eu sou adepta k cada um deve ser como ker ser, e ainda mais k nunca devemos nos deitar abaixo xom o k os outros dizem: Nos é que devemos saber o que nos somos, so assim seremos pessoas estaveis mentalmente!
Ver perfil do usuário http://cantarsentimentos.blogspot.com/
gabrielsena

Masculino Número de Mensagens : 1
O que és? : vampiro gothic

MensagemAssunto: na minha cidade niguem pensa assim   Qua Jul 28, 2010 2:17 pm

na minha cidade se vc vier aque tu estaras perdido pq aqui naum tem nenhu gotico e as pessoas naum gostam pois da midia passa uma imagem errada e dizer que nos cultuamos o diabo que nos moramos ne cemiterio e nos fazemos magia pro outros entao para ser gotico aque tem que sabe se disfarça bem
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: †O Manifesto Gótico†   

†O Manifesto Gótico†
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» A VINDA DE CRISTO E O MANIFESTO DO ANTICRISTO.
» Manifesto comunista
» Gramática,derivação:sufixal,prefixal...
» O Manifesto de Satanás e 2012 - Análise de ‘Árvores’ - Vintage

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comunidade Sobrenatural :: Gótico-
Ir para: