Comunidade Sobrenatural

O Terror, Medo, Fantasmas, Lendas Urbanas são Aqui!

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Coincidencia ou algo mais?

Ir em baixo 
AutorMensagem
Andy Girl

Feminino Número de Mensagens : 21
O que és? : Anjo Negro

MensagemAssunto: Coincidencia ou algo mais?   Seg Fev 16, 2009 9:14 am

A história começa há dois anos atras...
Quarta, 31 de Janeiro 2007
Uma simples rapariga estava no seu quarto, como habitualmente fazia, a pensar na vida e em tudo o que ate ali tinha vivido. Numa das suas reflexoes sente um enorme aperto no coração, como se o sentisse parar, como se a morte lhe quisese tocar ou talvez deixar um aviso... A rapariga passados poucos segundos voltou aom normal, o primeiro pensamento foi em que alguem que gostava muito estaria prestes a passar desta para melhor!

Sexta, 2 de Fevereiro 2007
O relogio não tinha tocado, as aulas começava dali a cinco minutos, era inivitavel: Estava atrassada para as aulas! Se3m esperar muito mais, vestiu-se e foi a correr para a escola, sempre com uma sensação estranha de que algo não estava bem, no entanto sempre a pensar que seria pelo facto de estar atrasada. A primeira aula so a apanhou a meio, mas nao houve qualquer problema, contudo a segunda aula, aula de educaçao fisica ja nao correu muito bem, enquanto treinava basket, uma sensaçao de perda de forças apoderou-se das suas pernas, um sentimento de nao conseguir andar mais... Parou um pouco para descansar, pensando que seria do cansaço...
AS aulas terminaram, a tarde foi passada em casa, ate que a sua mae chega e diz que vai a casa do seu avo, inicialmente reflecte sobre ir ou não, mas inexplicavelmente uma sensaçao de '' Tu tens de ir!'' apoderou-se dela.
Seguiu com a sua mae, ao entrar em casa do seu avo dirige-se ao quarto onde o seu irmao tinha ficado toda a tarde pois faltou as aulas:
- Mãe, vai ver o avo que ele ja nao se mexe ha mais de uma hora! - As palavras soaram fatais no ar, trespassando o coraçao da jovem de 16 anos.
Ambas as mulheres dirigiram-se para o quarto ao lado:
- Pai, pai..- Chamava a sua mae, enquanto abanava o seu avo.
Nada aconteceu, as lagrimas ecorreram por todas as faces e a certeza de a sua vida ir mudar apoderou-se dela.

Segunda quinzena de Fevereiro de 2007

Pouco tempo tinha passado desde a morte do seu avo, o sentimento de perda sabia que nunca iria passar, mas no fundo sabia que o seu avo iria olhar por ela. Olhava para a paisagem na sua volta, algo estava mal, os seus olhos pareciam ocultar parte da imagem, via pontos negros... Mal consegui estar com a sua mae pediu-lhe para marcar consulta num oftomologista...

Fevereiro de 2009

Essa Jovem de 16 anos sou eu, actualmente com 18 anos e com um diagonostico de poder vir a ficar cega devido a um estupido oftomologista nao me ter diagonosticado cicatrizes na retina antes dakele tragico fevereiro... Quanto ao meu avo, talvez ele tenha me deixado essa mensagem: Cuidado! No meu coraçao sei que ele estara sempre comigo quando mais preciso e continuarei a ser a '' Fina flor'' do seu jardim!
Ver perfil do usuário http://cantarsentimentos.blogspot.com/
Reaper

Masculino Número de Mensagens : 53
O que és? : Vampiro

MensagemAssunto: Re: Coincidencia ou algo mais?   Ter Fev 17, 2009 2:55 pm

antes de mais os meus pesames pelo teu avo, para mim os meus avos sao as pessoas mais importantes na minha vida. e realmente, n sei como me sentria se tivesse sido eu a encontra lo.

a premoniçao k aparentemente tives e de facto extraordinaria, e, axo k tendo ou n algo de supernatural, revela a imensa ligaçao k tinhas com o teu avo.

o mais semelhante k me aconteceu, foi kuando uma amiga minha se perdeu, eu apos a tentar procurar durant cerca de 2 horas de repente tive uma necessidade imensa de ir para o um local e kuando la xeguei encontreia.

is sao sentimentos k temos, como de aviso que acho que ninguem sabe de onde veem
Ver perfil do usuário
Andy Girl

Feminino Número de Mensagens : 21
O que és? : Anjo Negro

MensagemAssunto: Re: Coincidencia ou algo mais?   Ter Fev 17, 2009 3:00 pm

Reaper escreveu:
antes de mais os meus pesames pelo teu avo, para mim os meus avos sao as pessoas mais importantes na minha vida. e realmente, n sei como me sentria se tivesse sido eu a encontra lo.

a premoniçao k aparentemente tives e de facto extraordinaria, e, axo k tendo ou n algo de supernatural, revela a imensa ligaçao k tinhas com o teu avo.

o mais semelhante k me aconteceu, foi kuando uma amiga minha se perdeu, eu apos a tentar procurar durant cerca de 2 horas de repente tive uma necessidade imensa de ir para o um local e kuando la xeguei encontreia.

is sao sentimentos k temos, como de aviso que acho que ninguem sabe de onde veem

La isso e verdade, o pior é l as vezes sonho com o meu avo e kuando sonho com ele e sempre mau sinal... Das muitas vezes que sonhei, alguns dias depois havia pessoas conhecidas ou de quem ouvi falar que morriam...
A primeira vez foi o meu vizinho de cima...

Sinceramente nao sei de onde vem estes sonhos tao tolos/ macabros k tenho!
Ver perfil do usuário http://cantarsentimentos.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Coincidencia ou algo mais?   

Coincidencia ou algo mais?
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» É PRECISO ALGO MAIS / Elisa Masselli
» E quando ninguém mais acredita, Deus vem e muda a situação.
» 100 VEZES MAIS ?!
» Não haveria mais demora...
» Sapato jogado em Bush vende mais

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comunidade Sobrenatural :: Superstições :: Histórias Veridicas-
Ir para: