Comunidade Sobrenatural
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Comunidade Sobrenatural

O Terror, Medo, Fantasmas, Lendas Urbanas são Aqui!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 QUAIS DESTES CONSOLES VC PREFERE?

Ir para baixo 

quais destes consoles vcs preferem?
ps3
QUAIS DESTES CONSOLES VC PREFERE? Vote_lcap60%QUAIS DESTES CONSOLES VC PREFERE? Vote_rcap
 60% [ 3 ]
nintendo wii
QUAIS DESTES CONSOLES VC PREFERE? Vote_lcap0%QUAIS DESTES CONSOLES VC PREFERE? Vote_rcap
 0% [ 0 ]
xbox360
QUAIS DESTES CONSOLES VC PREFERE? Vote_lcap0%QUAIS DESTES CONSOLES VC PREFERE? Vote_rcap
 0% [ 0 ]
o bom e velho pc
QUAIS DESTES CONSOLES VC PREFERE? Vote_lcap40%QUAIS DESTES CONSOLES VC PREFERE? Vote_rcap
 40% [ 2 ]
Total de votos : 5
 

AutorMensagem
alone in my shadows

alone in my shadows


Masculino Número de Mensagens : 16
Idade : 33
Localização : sumaré/ brasil/sp
O que és? : Sou uma pessoa que busca explicações para a vida, não odeio ninguem, mas tambem nao sou de gostar facil dos outros, adoro tudo que involve o sobrenatural e os mistérios do universo....

meu humor é negro entao nao me venha contar historias sobre acidentes pois eu vo rir na sua cara, quer ser meu colega? legal ganhou um ótimo aliado, quer ser meu inimigo.....BEM VINDO AO INFERNO!
Data de inscrição : 09/04/2009

QUAIS DESTES CONSOLES VC PREFERE? Empty
MensagemAssunto: QUAIS DESTES CONSOLES VC PREFERE?   QUAIS DESTES CONSOLES VC PREFERE? Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 9:13 am

Eu pessoalmentundefinede prefiro o ps3....mas os outros tambem são muito maneros Like a Star @ heaven

e vcs? se vcs jogam....qual destes vcs preferem?
Ir para o topo Ir para baixo
 
QUAIS DESTES CONSOLES VC PREFERE?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Sobrenatural :: Convivio :: Jogos-
Ir para: