Comunidade Sobrenatural

O Terror, Medo, Fantasmas, Lendas Urbanas são Aqui!

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Ir em baixo 
AutorMensagem
Reaper

Masculino Número de Mensagens : 53
O que és? : Vampiro

MensagemAssunto: Re:    Sab Jun 13, 2009 5:24 pm

n axo k se possa fazer nda a partir do nda assim com mencionaste ainda por cima de livro de s cipriano k pelo k sei n tem nda para invocar duendes pois isso e folclore pagao q s cipriano n seguia. sao cipriano apesar de tudo acreditava em deus e no diabo catolicos e este n confirmavam a existencia deste tipo de seres, as oraçoes mto comuns de s cipriano sao dedicadas a santos nao a misticimos pagaos
Ver perfil do usuário

MensagemAssunto: S.Cipriano...   Sab Jun 13, 2009 5:31 pm

Sim, penso que tens razao! Eu fui pesquisar sobre S.Cipriano e realmente nada indicava este tipo de feitiçarias e invocaçao de seres como este! Mas, como eu mencionei, foi o que uma senhora me disse! Realmente ela nao é mt nova (so pra nao dizer q é velha xD) e é normal q ache q tudo o que é "ruim" é obra do Diabo, neste caso atraves de S.Cipriano!! Enfim, eu nao vi o q a minha mae viu, so tenho a palavra dela, por isso nao passa de uma historia, uma memoria... Very Happy
Ver perfil do usuário
Reaper

Masculino Número de Mensagens : 53
O que és? : Vampiro

MensagemAssunto: Re:    Sab Jun 20, 2009 5:07 pm

pois de facto é pena n passarem de memorias pode se ter de facto passado algo mas a medida q o tempo passa tem se tendencia a exagerar e tornar as historias mais fanticas mesmo que n seja intecional, quando nos acontece algo extra ordinario temos tendencia a mais tarde a fantasiar.

mas reais ou nao estas lendas/estorias/vivencias sao algo que me interessam imenso principalmente aquelas que se passam em territorio portugues, pena q pouco ou nda se fala de assombraçoes e afins neste pais
Ver perfil do usuário

MensagemAssunto: Re:    Sab Jun 20, 2009 5:11 pm

Bem, eu acho q depende dos locais portugueses! Do tipo, eu moro numa terrinha,as pessoas sao supersticiosas e mais velhas e tal e essas historias sao quase sempre o "pao nosso de cada dia" !! Mas depende do local onde fores... Very Happy
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re:    

Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comunidade Sobrenatural :: Superstições :: Histórias Veridicas-
Ir para: