Comunidade Sobrenatural
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Comunidade Sobrenatural

O Terror, Medo, Fantasmas, Lendas Urbanas são Aqui!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Magia (Círculo Sagrado)

Ir para baixo 
AutorMensagem
aniel




Feminino Número de Mensagens : 3
Localização : Portugal
O que és? : Tenho 14 anos e à medida que o tempo passa , mais me sinto atraída pelo sobrenatural . Como se houvesse algo que tenho que descobrir , experimentar .
O meu sonho é entrar em Medicina :$
Data de inscrição : 19/12/2010

Magia (Círculo Sagrado) Empty
MensagemAssunto: Magia (Círculo Sagrado)   Magia (Círculo Sagrado) Icon_minitimeDom Dez 19, 2010 7:43 am

À uns tempos andei a pesquisar bastante sobre este assunto . Será que existe , ou não ? Será que conseguimos realmente practicar magia ?

A Prática da Magia:
A prática da magia é de origem antiga, sendo encontrada em todo o mundo. A magia é uma força que combina a energia psíquica com os poderes da vontade, para produzir os efeitos "sobrenaturais", provocar as respectivas mudanças e controlar os eventos da Natureza. Aumenta o fluxo de divindade e pode ser usada para propósitos construtivos assim como destrutivos.

Tem mais algumas coisas , que se resumem a uma série de informações extremamente interessantes . Sobre feitiços , histórias , símbolos , instrumentos , a Morte .
Aqui têm o site , depois digam o que acham :

Círculo Sagrado
Ir para o topo Ir para baixo
 
Magia (Círculo Sagrado)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A magia boa ou ma?
» Magia & Wicca
» Magia Negra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Sobrenatural :: Magia-
Ir para: