Comunidade Sobrenatural
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Comunidade Sobrenatural

O Terror, Medo, Fantasmas, Lendas Urbanas são Aqui!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ????????????

Ir para baixo 
+3
Ocultos
Lady_Death
Dark Heart The Gothic
7 participantes
AutorMensagem
Dark Heart The Gothic




Masculino Número de Mensagens : 31
Idade : 35
Localização : Lisboa
O que és? : Vampiro
Data de inscrição : 18/11/2008

???????????? Empty
MensagemAssunto: ????????????   ???????????? Icon_minitimeTer Nov 18, 2008 1:34 pm

define-me discriminação. e que isso e uma coisa que nem eu sei o que é visto que sou gotico e nesta minha função devo aceitar td a gente sejam negras, brancas, homosexuais, judeus, pagões e montes de subculturas por define-me discriminação.
Ir para o topo Ir para baixo
Lady_Death
Administradora
Administradora
Lady_Death


Feminino Número de Mensagens : 42
Localização : Hell
O que és? : Vampiro
Data de inscrição : 17/11/2008

???????????? Empty
MensagemAssunto: Re: ????????????   ???????????? Icon_minitimeTer Nov 18, 2008 8:11 pm

As pessoas que apenas acreditam na ciência, discriminam quem possui dons, vê, ouve e comunica com o paranormal.
Ir para o topo Ir para baixo
https://terrorcomunidade.forumeiros.com
Ocultos
Administradora
Administradora
Ocultos


Feminino Número de Mensagens : 22
Localização : Death Valley
O que és? : Humana
Data de inscrição : 18/11/2008

???????????? Empty
MensagemAssunto: Re: ????????????   ???????????? Icon_minitimeTer Nov 18, 2008 11:18 pm

Quem acredita no paranormal é sempre discriminado ou ridicularizado.
Pois as mentalidades de a maioria das pessoas são retrogadas.
Não aceitam o facto de existir algo mais para além da ciência e do que acontece na sua monotonia de vida.
Ou então simplesmente desprezam o tema, pois acham que pode prejudicar a sua vida.
Muitas das pessoas que têm contacto com o oculto, devido á ridicularização, não falam das forças que se manifestam nas suas presenças.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Heart The Gothic




Masculino Número de Mensagens : 31
Idade : 35
Localização : Lisboa
O que és? : Vampiro
Data de inscrição : 18/11/2008

???????????? Empty
MensagemAssunto: Re: ????????????   ???????????? Icon_minitimeQua Nov 19, 2008 2:23 pm

a isso se chama a ignorancia da sociedade dita comum ou normal.
Ir para o topo Ir para baixo
DGolden




Masculino Número de Mensagens : 6
Localização : Em minha casa
O que és? : Humano
Data de inscrição : 18/11/2008

???????????? Empty
MensagemAssunto: Re: ????????????   ???????????? Icon_minitimeSeg Dez 01, 2008 9:49 am

Uma boa definição
(Paranormalidade é a ignorância humana sobre a naturalidade da vida)
Ir para o topo Ir para baixo
Reaper

Reaper


Masculino Número de Mensagens : 53
Idade : 35
Localização : amadora
O que és? : Vampiro
Data de inscrição : 19/12/2008

???????????? Empty
MensagemAssunto: Re: ????????????   ???????????? Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 2:33 pm

no meu coven afirmava se que a magia não tinha cor e que nao era nem boa nem má, mas que estava controlada pela regra de 3 ou seja aquilo que e emitido volta em 3, claro que o 3 n um numero real, e varialvel tanto para mais como para menos xD
Ir para o topo Ir para baixo
Lady_Death
Administradora
Administradora
Lady_Death


Feminino Número de Mensagens : 42
Localização : Hell
O que és? : Vampiro
Data de inscrição : 17/11/2008

???????????? Empty
MensagemAssunto: Re: ????????????   ???????????? Icon_minitimeDom Dez 21, 2008 1:49 pm

Não te estarás a referir ao karma?
Ir para o topo Ir para baixo
https://terrorcomunidade.forumeiros.com
Reaper

Reaper


Masculino Número de Mensagens : 53
Idade : 35
Localização : amadora
O que és? : Vampiro
Data de inscrição : 19/12/2008

???????????? Empty
MensagemAssunto: Re: ????????????   ???????????? Icon_minitimeDom Dez 21, 2008 2:23 pm

karma e uma ideia semelhante xD, alias acho k e a mesma coisa mas com o nome diferente Wink

enganei me no post tinha duas janelas abertas e era para a thread de magia boa ou ma xD
Ir para o topo Ir para baixo
Lady_Death
Administradora
Administradora
Lady_Death


Feminino Número de Mensagens : 42
Localização : Hell
O que és? : Vampiro
Data de inscrição : 17/11/2008

???????????? Empty
MensagemAssunto: Re: ????????????   ???????????? Icon_minitimeDom Dez 21, 2008 2:24 pm

Não faz mal =)
Ir para o topo Ir para baixo
https://terrorcomunidade.forumeiros.com
Andy Girl

Andy Girl


Feminino Número de Mensagens : 21
Idade : 33
Localização : Num lugar chamado sonho...
O que és? : Anjo Negro
Data de inscrição : 13/02/2009

???????????? Empty
MensagemAssunto: Re: ????????????   ???????????? Icon_minitimeSex Fev 13, 2009 1:40 pm

Eu acredito em paranormal e se,pre disse a kem me perguntava..
se me gozaram não quiz saber, eu sei kem sou e serve isso para continuar bem comigo!
Kuanto a descriminação, eu estudei ciencias, estou em psicologia e nestas areas oi sobrenatural e muito descriminado e a propria religiao e esplicada como uma crença k faz diminuir a insegurança das pessoas e diminuir o setress é k o setress diminui a kualidade e tempo de vida. Ainda assim eu sinto e sei k nem sempre as crenças sao infundadas, acredito no sobrenatural apessar de toda a minha educaçao.
Mas se pensarmos melhor é como ja dizeram: '' Se todas as pessoas se abrisem a isto e se descobrisse k existem fantasma k se morrer com coisas paranormais o mundo entraria em colapso!''

Apenas a minha opiniao..
Ir para o topo Ir para baixo
http://cantarsentimentos.blogspot.com/
alone in my shadows

alone in my shadows


Masculino Número de Mensagens : 16
Idade : 33
Localização : sumaré/ brasil/sp
O que és? : Sou uma pessoa que busca explicações para a vida, não odeio ninguem, mas tambem nao sou de gostar facil dos outros, adoro tudo que involve o sobrenatural e os mistérios do universo....

meu humor é negro entao nao me venha contar historias sobre acidentes pois eu vo rir na sua cara, quer ser meu colega? legal ganhou um ótimo aliado, quer ser meu inimigo.....BEM VINDO AO INFERNO!
Data de inscrição : 09/04/2009

???????????? Empty
MensagemAssunto: Re: ????????????   ???????????? Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 8:58 am

Acho que existe mesmo muito preconceito hoje em dia sobre aqueles que curtem coisas paranormais e tal...eu adoro isso, mas os outros acham bestera, num to nem ae pros outros, tanto év que vou querer fazer faculdade de pesquisas paranormais, vcs conhecem a inpp?
Ir para o topo Ir para baixo
Reaper

Reaper


Masculino Número de Mensagens : 53
Idade : 35
Localização : amadora
O que és? : Vampiro
Data de inscrição : 19/12/2008

???????????? Empty
MensagemAssunto: Re: ????????????   ???????????? Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 4:33 pm

nao conheço deduzo k seja algo do brasil nao?
Ir para o topo Ir para baixo
alone in my shadows

alone in my shadows


Masculino Número de Mensagens : 16
Idade : 33
Localização : sumaré/ brasil/sp
O que és? : Sou uma pessoa que busca explicações para a vida, não odeio ninguem, mas tambem nao sou de gostar facil dos outros, adoro tudo que involve o sobrenatural e os mistérios do universo....

meu humor é negro entao nao me venha contar historias sobre acidentes pois eu vo rir na sua cara, quer ser meu colega? legal ganhou um ótimo aliado, quer ser meu inimigo.....BEM VINDO AO INFERNO!
Data de inscrição : 09/04/2009

???????????? Empty
MensagemAssunto: Re: ????????????   ???????????? Icon_minitimeQua Abr 15, 2009 7:57 am

sim, existe no brasil e é chamado de Instituto Nacional de Pisicologia e Parapsicologia
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





???????????? Empty
MensagemAssunto: Re: ????????????   ???????????? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
????????????
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Sobrenatural :: Comunidade Sobrenatural :: Oculto/Paranormal-
Ir para: