Comunidade Sobrenatural
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Comunidade Sobrenatural

O Terror, Medo, Fantasmas, Lendas Urbanas são Aqui!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 mais uma...

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Reaper

Reaper


Masculino Número de Mensagens : 53
Idade : 35
Localização : amadora
O que és? : Vampiro
Data de inscrição : 19/12/2008

mais uma... Empty
MensagemAssunto: mais uma...   mais uma... Icon_minitimeDom Dez 21, 2008 5:23 pm

bem pessoal vc tem que postar aqui coisas tambem Smile afinal esta é a zona do forum que mais m interessa hehe

bem mas qui vai a minha contribuição

á 3 anos eu uns amigos meus, estvamos tão aborrecidos que resolvemos ir jogar, invez do quarto escuro, a casa escura affraid pois entao o jogo tinha um regra simples escondia mos na casa e alguem tinha que nos encontrar a todos, a casa era grande, e tinha varios gatos e 3 cães que dificultavam a tarefa pois as vezes mexiam se.
desliga mos o quadro da luz para ninguem acender a luz por "acidente" os telemoveis, relogios e tudo o que pudesse auxiliar com luz foi guardado num movel a entrada da casa. a unica fonte de luz da casa era era uma vela a ntrada onde nos iriamos salvar.

lá começamos o jogo, apos algum tempo de jogo e um amigo meu escondemo nos na casa de banho, eu como so mauzinho comecei a dizer coisas com intuito do assustar a contar lhe aquelas mitos de casa de banho, pente panteia me, bloody mary e assim, de repente uma luz passa de alto a baixo do espelho da casa de banho, assustei me claro, mas pensei que fosse o telemovel do dono da casa que estive se eskecido, pedimos pa parar o jogo e acender as luzes, n encntramos nda, até hj n sei como foi possivel aparecer essa luz.

aquela casa sempre me meteu impressao, com aqueles gatos todos por la a passear e decoraçao deveras antiga.

essa casa e vizinha da minha o que faz ainda mais confusao hehe.


fika aki tmb uma ideia, como ja tinha referido gosto de acampar e explorar, porque nao postarem, se tiveream, lendas de assombraçoes, casas assombradas em portugal, porque eu estva a pensar em fazer uma excursoes mas esta mto dificil de arranjar informaçao portuguesa.

agradeço
Ir para o topo Ir para baixo
Ocultos
Administradora
Administradora
Ocultos


Feminino Número de Mensagens : 22
Localização : Death Valley
O que és? : Humana
Data de inscrição : 18/11/2008

mais uma... Empty
MensagemAssunto: Re: mais uma...   mais uma... Icon_minitimeQui Dez 25, 2008 10:09 am

Pareçe que tens uma quanta parte de histórias para contar, agradecia que se quisesses, contar aqui as tuas histórias, para serem postadas no meu blog.

Uma questão, durante essa manifestação, os animais (caes e gatos) não fizeram nenhum barulho?

Pois normalmente os animais têm a percepção de que algo de ''errado'' se passa e tendem a alertar ou a demosntrar ''medo''.
Ir para o topo Ir para baixo
Reaper

Reaper


Masculino Número de Mensagens : 53
Idade : 35
Localização : amadora
O que és? : Vampiro
Data de inscrição : 19/12/2008

mais uma... Empty
MensagemAssunto: Re: mais uma...   mais uma... Icon_minitimeQui Dez 25, 2008 5:29 pm

akela casa de banho estava fechado quando xegamos e nenhum animal estva la dentro, tinhamos a porta fechada e n prestamos atençao aos bixos porque eles por vezes andam a bulha entre e si e fazem barulhos estranhos (dai eles andarem á solta para dar mais pica ao jogo)
alguma vez viram 2 gatos a miarem um para o outro antes de começar a bulha e realmente arrepiante Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Reaper

Reaper


Masculino Número de Mensagens : 53
Idade : 35
Localização : amadora
O que és? : Vampiro
Data de inscrição : 19/12/2008

mais uma... Empty
MensagemAssunto: Re: mais uma...   mais uma... Icon_minitimeTer Jan 06, 2009 3:45 pm

pessoal vao postando tralha Wink

ja agora alguem sabe, algum sitio onde encontrar lendas de assombraçoes, paranormal portuguesas??
se tiverem por favor ponham aki que eu quero mto isso Wink.

bem, vou por aqui mais um historia, eu e um amigo (na mesma casa anterior) na brincadeira decidimos jogar, ao famoso jogo do copo, prontos apagamos as luzes, fechamos os estores. acendemos uma vela e lá começá mos, aquilo que n tava a dar em nda eu de repent disse qualker coisa, ja n me lembro bem o ke, penso que pedi uma manifestaçao, nda durant 1, 2, 3 segundos e vejo uma luz semelhant, a que tinha visto na casa de banho, mas mto rapida, portanto virei me para o meu amigo e disse lhe k se calhar ja era altura de parar, ele, como nao viu a luz (pois estva de costas) disse para continuar pk n havia de ser nda, desta vez foi ele k fez a pergunta, assim que acaba de falar, o telemovel k tava na mesa de cabeceira toca e cai, ou cai e toca n sei so o vi no chao, agarro o tlm, e vjo uma chamada n atendida de um numero oculto, prontos tomei akilo como aviso e para mos, pode ser coincidencia, mas na altura sei k me assutei, e sao poucas as vezes em que isso acontece, so posso dizer que eu sou uma pessoa ousada que n tem medo de desafiar, ou aceitar desafios, mas nakele momento havia algo que me incomodava fazia uma impressao estranha no estomago, kuase como k para vomitar, aquilo que se tem quando alguem esta nervoso...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





mais uma... Empty
MensagemAssunto: Re: mais uma...   mais uma... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
mais uma...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A lenda mais urbana
» Coincidencia ou algo mais?
» Filmes de terror/suspense que mais gostas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Sobrenatural :: Superstições :: Histórias Veridicas-
Ir para: