Comunidade Sobrenatural
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Comunidade Sobrenatural

O Terror, Medo, Fantasmas, Lendas Urbanas são Aqui!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ENCONTRE FINALMENTE!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
alone in my shadows

alone in my shadows


Masculino Número de Mensagens : 16
Idade : 33
Localização : sumaré/ brasil/sp
O que és? : Sou uma pessoa que busca explicações para a vida, não odeio ninguem, mas tambem nao sou de gostar facil dos outros, adoro tudo que involve o sobrenatural e os mistérios do universo....

meu humor é negro entao nao me venha contar historias sobre acidentes pois eu vo rir na sua cara, quer ser meu colega? legal ganhou um ótimo aliado, quer ser meu inimigo.....BEM VINDO AO INFERNO!
Data de inscrição : 09/04/2009

ENCONTRE FINALMENTE! Empty
MensagemAssunto: ENCONTRE FINALMENTE!   ENCONTRE FINALMENTE! Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 8:41 am

Olá atodos, primeiramente quero dizer que é um prazer fazer parte desta comunidade, ja faz muito tempo que eu procuro um forum que falasse destes tipos de assunto, e agora finalmente me deparo com esta comunidade, estou super animado por ter encontrado este forum e ja gostei do que vi....analizei alguns topicos e devo dizer que pessoalmente gostei muito dos conteudos, os criadores deste forum estão de parabens, SIMPLESMENTE SENSSACIOMAL O LUGAR, em todo forum que eu entro eu crio uma parte sobrenatural, para discusões de assombrações e etc....e olha que beleza oque eu encontrei na net hoje.....sou super respeitoso com as religiões dos outros, e quero conhecer o maximo possivel sobre o que esta alem de vossos olhos, sem mais de longas, estou honrado de participar desta comu,bounce abraços

aloney in my shadows
Ir para o topo Ir para baixo
Reaper

Reaper


Masculino Número de Mensagens : 53
Idade : 35
Localização : amadora
O que és? : Vampiro
Data de inscrição : 19/12/2008

ENCONTRE FINALMENTE! Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRE FINALMENTE!   ENCONTRE FINALMENTE! Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 4:21 pm

bem vindo!
Ir para o topo Ir para baixo
Andy Girl

Andy Girl


Feminino Número de Mensagens : 21
Idade : 33
Localização : Num lugar chamado sonho...
O que és? : Anjo Negro
Data de inscrição : 13/02/2009

ENCONTRE FINALMENTE! Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRE FINALMENTE!   ENCONTRE FINALMENTE! Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 3:33 pm

Seja muito bem-vindo!
Realmente ha mts poucos foruns deste tipo e pena k este tenha pouca gente, pk com mais o conhecimento seria mt mais facil de adekirir!!!
Espero k voce tamnbem contribua!
Ir para o topo Ir para baixo
http://cantarsentimentos.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





ENCONTRE FINALMENTE! Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRE FINALMENTE!   ENCONTRE FINALMENTE! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ENCONTRE FINALMENTE!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Sobrenatural :: Comunidade Sobrenatural :: A Comunidade Sobrenatural-
Ir para: