Comunidade Sobrenatural
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Comunidade Sobrenatural

O Terror, Medo, Fantasmas, Lendas Urbanas são Aqui!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Acontecimentos simples mas inexplicáveis.

Ir para baixo 
AutorMensagem
gabrielsouzok




Masculino Número de Mensagens : 1
Localização : Maringá - PR
O que és? : Um cético a procura de conhecimentos.
Data de inscrição : 05/06/2009

Acontecimentos simples mas inexplicáveis. Empty
MensagemAssunto: Acontecimentos simples mas inexplicáveis.   Acontecimentos simples mas inexplicáveis. Icon_minitimeSex Jun 05, 2009 8:14 pm

Sou policial e meu trabalho é vigiar um quartel administrativo da PM. No local há cerca de 20 anos ocorreram dois homicídios. Num mesmo dia um policial matou outro e foi ssassinado pelos colegas. No local ainda foram feitos quase uma centena de velórios. Pois lá era o setor de auxílio funeral da PM, mas hoje há convênio com funerárias e o serviço no local não envolve mais nenhum morto.
O problema é que na madrugada e também nos finais de semana, quando ficam poucas pessoas, dentro do corredor alguém bate as portas e quando vamos ver não tem ninguém no local. O problema persiste com outros policiais e ninguém sabe explicar direito o que é. Basicamente o que acontece freqüentemente é isso. Algumas vezes, alguém disse que também as luzes do quartel foram desligadas, mas eu nunca testemunhei isso. Mas ontem, aconteceu algo bastante estranho comigo. No final do expediente, numa sala dentro do corredor estávamos guardando algumas cadeiras e mesas reclináveis. Éramos três pessoas e eu estava indo levar as últimas. No local as outras mesas e cadeiras estavam reclinadas nas paredes e eu entrei na sala e fui até o final. Quando deixei as cadeiras e virei para retornar o caminho e sair da sala, sem nenhum motivo aparente, todas as cadeiras e mesas que estavam na minha frente começaram a cair e em alguns instantes todas estavam no chão, sendo que nenhuma das cadeiras ou mesas ficou em pé. Um colega meu chegou ao local e me perguntou o que eu havia feito. No momento estava ainda confuso e disse para ele deixar que eu arrumaria tudo.
Nunca tinha viso algo assim acontecer e só para ficar bem claro não toquei em nenhuma das cadeiras ou mesas e elas também estavam afastadas umas das outras. A visão parecia de um terremoto e meus colegas acharam que eu havia derubado propositadamente as cadeiras e mesas, visto que mesmo incidentalmente não haveria como derrubar todas elas de uma só vez.
Durante a noite, eu e outro policial ouvimos batidas nas portas dentro do corredor e fomos até o local, devido ao inexplicável que havia se passado abrimos todas as portas e olhamos dentro de cada sala, somente para não encontrarmos nada e as batidas permanecerem sem explicações. Passadas algumas horas, por volta de 23:30 mais uma vez ouvimos as batidas no corredor e dessa vez não fomos verificar.
Como disse anteriormente, as batidas no corredor são comuns, todas as outras guarnições ouvem, vão ao local mas não encontram nada. Outros policiais até disseram ter testemunhado luzes se apagando sozinhas. E eu vi com meus próprios olhos, umas 100 cadeiras 25 mesas caírem ao chão. Não sei se é algo paranormal, só não consigo explicar.
Mas se for algo paranormal, alguém sabe dizer por que não passa disso essa paranormalidade.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Acontecimentos simples mas inexplicáveis.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Sobrenatural :: Superstições :: Histórias Veridicas-
Ir para: