Comunidade Sobrenatural
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Comunidade Sobrenatural

O Terror, Medo, Fantasmas, Lendas Urbanas são Aqui!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Acontecimentos simples mas inexplicáveis.

Ir para baixo 
AutorMensagem
gabrielsouzok




Masculino Número de Mensagens : 1
Localização : Maringá - PR
O que és? : Um cético a procura de conhecimentos.
Data de inscrição : 05/06/2009

Acontecimentos simples mas inexplicáveis. Empty
MensagemAssunto: Acontecimentos simples mas inexplicáveis.   Acontecimentos simples mas inexplicáveis. Icon_minitimeSex Jun 05, 2009 8:14 pm

Sou policial e meu trabalho é vigiar um quartel administrativo da PM. No local há cerca de 20 anos ocorreram dois homicídios. Num mesmo dia um policial matou outro e foi ssassinado pelos colegas. No local ainda foram feitos quase uma centena de velórios. Pois lá era o setor de auxílio funeral da PM, mas hoje há convênio com funerárias e o serviço no local não envolve mais nenhum morto.